sábado, 21 de janeiro de 2012

Imagine Belieber ... #Cap8 ... Just In Love / Surpresa !

Depois, voce foi dormir !
De manha seu celular despertou as 6:30 (Justin Bieber - Baby ) Voce acordou, levantou (AVÁ), foi no banheiro, fez sua higiene pessoal, colocou essa roupa :




























Você desceu, tomou café, você estava quase saindo de casa, mais a sua mãe, disse pra voce esperar um pouco, porque queria falar com voce ...
SUA MÃE: Filha, eu e o Rafa, vamos ter que viajar para o Brasil, neste final de semana, será que eu realmente posso confiar em deixar voce sozinha aqui em  casa, ou é melhor, eu procurar alguem de confiança para ficar cuidando de voce ??
VC; Não, mãe, capaz, eu me viro sozinha, qualquer coisa, ou eu vou na casa da Giih, ou ela vem aqui, Ok !
SM: Tabom, filha ... Agora vai pra aula, o justin, esta de esperando ai na frente !
VC: OQ ? aiaia rsrs... esse menino nao tem mais jeito !
SM: Ta vai lá ! Boa aula !
Vc sai de casa, e ve o carro do juss, vai e entra nele ...
JB: Bom dia (SEU APELIDO) , tudo bem ? Nossa, voce ta linda !!
VC: Ownt', voce que esta !
*justin estava com essa roupa* :
























JB: Entao shawty, vamos ?
VC: Vamos sim *-*
 *NO CAMINHO*
JB: (SEU APELIDO) ,Porque voce é tao perfeita assim, em ?
VC: Justin, para com isso ! Voce que é perfeito ! Voce é muito lindo !
JB: É, eu sei ! kkkk
VC: Afff, nem é convencido ne ? KKKK
JB: Poisé ! ACHEI A RESPOSTA, porque voce é tao perfeita ! VOCE É BRASILEIRA dãã ! kkk'
VC: Ai juss ! para, eu fico com vergonha !
JB: Tabom, desculpa, linda !
VC; Tabom !
*vc mode On*
Aii, será que eu falo pro Juss? Que eu nao consigo mais viver sem ele ? Ai, acho que não é bom falar assim de uma hora pra outra, vou esperar, ele fazer mais uma de suas declarações malucas kkk'
*Vc mode Off*
*Justin mode On*
AAAAI, MEU DEUS ! eu amo essa menina ! Eu não sei como eu ainda estou aguentando viver desse jeito ! Ficar ao lado dela, mais nao pode beijar ! E o pior, ja se foi 1 dia que eu estou amando ela ! Pra mim , isso é muito ! ela é o meu 1 amor verdadeiro !
#SejaForteJustin, voce consegue !!
*Justin mode Off*


Voces chegaram na escola, na entrada o Justin te abraçou, e voces entraram ... Giih, veio logo falar com vc's 
Giih; Oi amores da minha vida !
VC: Ihh, ja não ta abusadinha, não !?
JB: Oii, giih ! rsrs'
Giih: *tosse falsa* ciumes da manha *tosse falsa* rsrs'
VC: AAAAAAH, ja vão começar ?
Giih: Tabom, desculpa ! rsrs'
JB: É amr, desculpa !
VC: Tabom !
Giih: Q abuso é esse da minha BFF, em sr Justin Bieber ? Ja ta chamando de AMOR ??
VC; *tosse falsa* Ciumenta *tosse falsa* kkk'
JB: Nossa, se isso for um abuso pra voce, nem veja, oque vai acontecer todas as manhas, se ela deixar é claro ! kkk'
Giih: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' hhm, voce viu ne (seu apelido)
VC: Ééeéé ... 
*BATEU O SINAL MALDITO* kkk'
VC: Vamos pra sala , Juss ?!
JB: Vamos sim ! até o recreio Giih !
VC: Idem !
Giih: Tchau casalzinho... Err, tchau amiguiihos, rsrs!
Voce e Justin chegaram na sala, e ficaram sabendo que o professor de matematica (que era a 1° aula, ) tinha faltaado, por causa de uns problemas lá !
Voce sentou na sua mesa ( mesa mesmo ), e justin ficou de pé, voces começaram a conversar ...
*Blá Blá Blá * 
JB: Então, eai, oque conta de bom ?
VC: Ah, minha mãe, e meu irmão vão viajar no final de semana pro Brasil, e eu vou ficar sozinha em casa ! *u*
JB: Hmm, ja tem planos ??? (:
VC: Não, ainda vou ver oque eu fasso !
JB;ta, mais a festa na sexta, ainda vai acontecer né ??
VC; Claaaaaro !
JB: Em, que sair comigo depois da aula ?
VC: Sim*-*, para onde ?
JB: Surpresa !! lálálá ...
VC; Hmm... amo surpresas ! Kkk'
JB: Ainda bem ! eu tenho certeza, que essa sera a melhor da sua vida !
VC: Tah, de repente eu fiquei mega curiosa ! Oq é em ?
JB: Espere ! kkk'
VC: Affff' kkk'
~~Voces continuaram conversando, e o sinal da outra aula bate, era aula de geografia~~
O professor chegou na sala e disse:

PROF: Oi alunos! Hoje, a nossa na nossa aula, iremos fazer um trabalho em dupla, voces poderam entregar os trabalhos ate o dia (um dia aew) . O trabalho sera assim: Eu vou formar as duplas, e vou sortear, um pais ... Cada dupla devera fazer um trabalho com: Descrição do Pais, Bandeira, e devera haver um cartaz, e nao se esqueçam de que voces vao apresentar aqui na frente a história do pais !
Agora eu vou formar as duplas ...
Sr. Bieber, voce vai com:


Continua depois, ook ! :p  BieberKisses , pra voces ! Comentem pls ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário