SuaMãe: Oi, filha! Tudo bem? Como foi o 1° dia de aula ??
VC: Oi mãe, Oi Rafa . Tudo sim. Até que foi bom, OTIMO !!! Sabe essa casa aqui do lado ?
SM: Sei sim, filha ... Oque tem ?
VC: É que o JUSTIN BIEBER , apenas o JUSTIN BIEBER , mora nela ... Ele estuda na mesma sala que eu, ! e é meu BF!!!
SM: Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio !!! nossa ! Ué, mais você nem é fã dele !!!
VC: é mais lembra que eu estava tentando ser ? Mais oque importa é que ele é muito lindo, e é meu amigo !!!!!!!!!
SM: Ai, que otimo filha, mais agora vamos almoçar ...
VC: Mãe, só mais uma coisa ... Ele chamou eu e a Giih, para ir ali, na casa dele para a gente entrar na piscina... Você deeeeeeixa ????????
SM: Deixo sim, filha, claro !!!
Então vocês almoçaram e depois você subiu para o seu quarto e colocou um biquini assim (
http://images01.olx.com.br/ui/4/15/09/1267728689_78250609_1-Fotos-de--BIQUiNIS-DE-PLANTaO.jpg ) e se produziu toda !! De repente, a campainha, toca, era a Giih, ela estava com um biquini assim : ( http://gente.ig.com.br/images/91/91/91/4652377.gente_miley_cyrus_380_272.jpg ) Vocês foram para a casa do Justin, chegando lá ...
JB: Oi (SN) , meu deus você esta mais do que perfeita !! Você ta incrivel !!!!
VC: Obrigada Jus,
JB: Denada shawty ... Oi giih, você também esta muito linda ...
Giih: Obrigada !
JB: Venham aqui conhecer meus amigos ...
Quando você entrou na sala que eles estavam, todos os meninos ficaram imprecionados com a sua beleza , e ficaram te olhando dos pés a cabeça ...
JB: (SN) e Giih, esses são : Chaz, Chris, Ryan, Caitlin, e Jasmine
JB: Pessoal, essa é a (SN), e a Giih.
TODOS: Oii *-*
Chaz: Ei, oque vocês acham de irmos logo para a piscina ?
TODOS: ée, vamos !
Vocês foram para a piscina, você e Chaz, ainda não tinha entrado. Chaz havia ido buscar algo para tomar, e você não queria entrar ainda, e estava em pé na beira da piscina... Chaz saiu da casa, e viu que você não tinha entrado ainda, e colocou seu copo em uma mesa, que tinha lá, correu, pegou você no colo, e pulou na piscina !
VC: CHAAAAAAAAAAAAZ, porque você fez issoooo ?
Chaz: Ué, tinha uma menina linda na beira da piscina, e eu não poderia peder a oportunidade né ! Rsrsrsrsrsrs
VC: AAH, mais ainda vai ter troco ! rsrsrs
Justin ficou fuzilando você e o chaz, que estavam conversando, só falando bobeiras , de repente Chaz diz:
Oque será que Chaz vai dizer ?
Continua com 2 comentarios !!
Beijustins Beliebers !!
bru continuaaaaaa please
ResponderExcluireu to muito curiosa girl