Chaz: Você é muito linda. E, eu acabei de te conhecer, mais ... Que ficar comigo ?
VC: Chaz, desculpa mesmo, eu não posso !
Chaz: Mais p... Ah é, verdade, eu vi o jeito que o justin ficou olhando para você, eu acho que ele gosta de você, e você gosta dele né ... :(
VC: Ah, chaz é mais ou menos isso ! Mais não me leve a mal não, e outra, eu não sou desse tipo de garota, que fica com um menino que acabou de conhecer...
Chaz: E é por isso que voce é perfeita !!!
VC: eu ??? Imagina, nem sou !
Chaz: É sim ! *te abraçou*
JB: *tosse falsa* é, eu estou atrapalhando alguma coisa ???
VC: Não ta não juju * (voce disse assim, para ele não ficar bravo com voce)
JB: Então... Vamos sair um pouco da piscina?
VC:Sim!
' Voce e justin, saem da piscina, e logo todos saem tambem ...
Voces ficaram na sala, assistindo ' Bob esponja ' ... De repente, justin fala:
JB: Em, bem que a gente podia fazer uma festa do pijama, na sexta né?? Minha mãe vai viajar, a gente fica mais a vontade ... Oque voces acham !
Chaz: Eu acho otimo justin !!!
Vc: é mesmo !
~~ Todos concordam ~~
Voce acaba adormecendo no ombro do justin... Voce acordou as 19:00 , todos ja tinham ido embora, inclusive, giovana ...
VC: Justin que horas são ?? Cade os outros ?
JB: Ja são 19:00, todos ja foram embora !!
VC: OMG, ... Desculpa Justin, eu ja deveria ter ido embora né ? Só estou te incomodando aqui né !!
JB: IMAGINA, voce nunca é, nunca vai ser um incomodo! e outra, foi muito bom ver voce dormindo !
VC: *--* awnt'
JB: Minha shawty s2'
VC: meu juju s2'
JB:é mais agora, eu tenho que ter uma conversa muito seria com voce !
VC: oque eu fiz ??
JB: É que eu não gostei nem um pouco, de voce de bla bla bla com o chaz hoje !
VC: mais ele é meu amigo !! só !!!
JB: é mais, voce não sabe como doi, ver meu melhor amigo, junto com a menina que eu mais amo no mundo!
VC: Ai, justin, eu nunca iria fazer isso, sabendo que voce gosta de mim ! Imagine, seu melhor AMIGO, e eu ? NUNCA !
JB: é, por isso que eu te amo s2
VC: é, justin, ja esta na hora de eu ir embora ... Se não minha mãe nunca mais me deixa vir aqui ! HAHAH
JB: Então, eu acho melhor voce ir embora agora ! HAHAH ... Não quero ver ninguem brigando com minha shawty ...
VC: então, tchau jus ...
JB: Espera, que eu te levo até a porta da sua casa *risos*
VC: Tabom ! *risos*
Voce e o justin foram andando de mãos dadas, ate que voces chegam em sua casa,e justin de da um abraço (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMsHKAxX06NwDFFH01JvIMCX4XezAMfwX1Q81iTi_elTWdO_Wj9_Q4ksuuwLBZfsu0Di1dRH-62CPapYrZGiSnMcZGVkya_5Rf5GLvdx9i7v8FiKnT5ki3Fuo7fUmrN9zFcGgHR2JwbXU/s640/abra%25C3%25A7o8.jpg)
JB: esse foi o melhor dia da minha vida ! Eu conheci uma menina linda, que mudou completamente a minha vida ! Pois agora, e tenho um motivo para sorrir ! Obrigado por entrar na minha vida ! Eu te amo (SN)
VC: Jus, assim eu fico sem jeito!! Mais, eu tambem te amo meu BFF s2'
Justin deu um sorrisinho meio falso, voces então se despediram... Voce, entrou, foi para o seu quarto tomou um banho, e entrou no Twitter.
@seutwitter: Ai, hoje, foi um dos melhores dias da minha vida ! #JustInLove !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@justinbieber : Hoje, foi um dia, extremamente OTIMO! eu te amo muito !!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------@justinbieber: Calma beliebers, eu tambem amo voces !!! *rsrs*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois, voce foi dormir !
Continua com 2 coments ! Beijustins Beliebers *-*
Coontinua !
ResponderExcluir