~~ O justin te deu um beijo, mais foi um beijo bem HOT ~~
Justin continuou dirigindo, até que voces chegaram ao lugar assim :
VC: Nossa, juss, que linda essa casa ! De quem é ?
JB: Ah, é minha, eu comprei, para se acaso eu quizesse, vir aqui nas ferias ou algo assim !
VC: aaan ... Mais a gente vai dormir aqui essa noite ?
JB: Vamos !
VC: Mais e a minha roupa ?
JB: A gente vai assim mesmo !
VC: Ta, mais eu tenho que ligar para a minha mãe !
JB: Ta tudo certo, eu cheguei antes na sua casa e falei com ela !
VC: E ela deixou assim na boa?
JB: Aham !, mais vamos entrar !
~~Voces entraram na casa,e justin te levou para o quarto, era um quarto assim:
Vc: Nossa, que quarto lindo !
JB: Venha aqui ver então !
~~ Justin te levou para a sacada do quarto, era assim : ~~
VC: Que vista linda desse rio !
JB: ÉÉH ! hahah'
VC: Eu te amo, sabia ! ?
JB: Eu também !
~~ Justin te deu um beijo, muito, mais muito, muito HOT mesmo !!! Ele foi te levando para dentro enquanto te beijava, ele te precionou na parede, e te beijava loucamente, como você nunca tinha sido beijada antes, estava muito bom, até que o justin, te levou para a cama, e foi tirando o seu vestido:
Você ficou só de calcinha e Sutian, e ele continuou te beijando até que ele fez você deitar em cima dele, e foi abrir o seu sutian :
Você interrompeu tudo, e o beijo que estava muito bom e disse :
VC: Justin, para !
JB: Não estava bom ?
VC: Estava, não, estava ... AAAAAAH, sei lá !estava sim !
JB: Mais então porque parou ?
VC: Justin, eu sou ... ér... eu sou ... ´éeééh ...
JB: Você é virgem ?
VC: é ... ,Mais não tem problema né ?
JB: Claro que não ! Eu respeito o seu tempo shawty ! Eu espero até que você esteja pronta !
VC: Justin, eer ... me da um beijo ?
JB: Claaaaaaaro, eu dou quantos você quiser !
~~ Voces começaram a se beijar loucamente, até que você diz: ~~
VC: Justin, eu estou preparada !
~~justin olha para você~~
JB: Tem certeza ?
VC: Siim !
~~ Justin começou a te beija, ele tirou a roupa dele, e ficou só de cueca box roxa (MORRI) ele, foi beijando você desde o pescoço, e chegou la perto , vcs sabem da onde (eu com vergonha ? Sim ou claro ? kkk), ele tirou sua calcinha, e o seu sutian, e começou a penetrar o Bieberzão (66' em você, no inicio você estava sentindo muita dor, e agarrou nas costas dele, e começou a gemer, no ouvido dele, e arranhar ele, ele ficava muito mais excitado, com aquilo, você puxava o cabelo dele e arranhava ele, e ainda dava pequenos gemidos no ouvido dele! Ele ia cada vez mais rapido,e você estava gostando muito !
Vocês tiveram 3 horas de BieberPrazer !
Depois vocês dormiram de conchinha
O celular do Bieber, despertou 2 horas antes da hora que vocês teriam que estar na escola, mais só você escutou e acordou, você foi acordar o bieber:
VC: Booom dia meu amor ! Como foi a sua noite ?
JB: Booom dia Shawty! Foi maravilhosa, e a sua ?
VC: Você ainda pergunta? Foi a melhor de todas !
JB: Viu, o Bieberzão faz sucesso ! (66'
VC: É, mais só eu que vou poder ver esse sucesso ! né ?
JB: Claro!!! O bieberzão é só seu !
VC: AHAHA, * você fala jogando o travesseiro nele* Levanta seu safado ! Se não a gente vai se atrazar !
*Beijo*
Vocês levantam, e voce diz que vai tomar banho, mais o Justin diz que quer ir junto, você deixou, voce entrou no banheiro e era assim:
Voces tomaram o banho, e nada a mais !
Voces se trocaram, tomaram café e sairam!
Chegando na escola, Giih, veio falar com vocês ...
To be continued ...
Gente, comentem por favor ! Ultimamente to
nao to tendo comentario nenhum comentario!
Me sigam no Twitter : @1mesnina_
E vejam o meu outro imagine Belieber
BieberKisses ! Amo muito Vocês !!
.jpg)
.jpg)


.jpg)


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário