quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Imagine Belieber ... #Cap3 ... Just In Love /Vizinhos ?

JB: O que foi (SN) ?
VC: Jus, me desculpa não acreditar em voce... 
JB: Então quer dizer que a gente tem futuro juntos, e que voce ME AMA ? OMG ..
VC: Não Justin não é nada disso, eu só disse que agora eu nao duvido mais do seu amor por mim u.u Mais não se ache ...
JB: Então tchau (SN) (ele disse meio grosso)
VC: Justin, por favor, não seja grosso comigo, por favor ... Eu te amo muito, mais como meu amigo... Agora, eu não posso decidir NADA, espera um pouco mais, quando a gente se conhecer melhor, afinal, NUNCA DIGA NUNCA né ?
JB: HAHA' poise ... Em, hoje, eu e meus amigos vamos ir na piscina, lá na minha casa... Você topa is "amiga" *fez uma carinha de carente*.
VC: AAH, claro que eu vou ... Eu tava louca, pra entrar na piscina, afinal, hoje tá o maior calor ne! HAHA'
JB: Poise ... Então, meu indereço é (UM INDEREÇO AI u.u)
VC: OMB, é a rua da minha casa! HAHA' vc JUSTIN DREW BIEBER, é o meu vizinho haha!
JB: Sorte minha ter uma vizinha linda, igual a voce... 
VC: Obrigada. ... Mais a sorte é minha de ter esse Swaguento de vizinho ne" hahah
JB: Iiiiiih , ja ta pegando mania de BELIEBER né ??
VC: Poise, to tentando ser uma *-*
JB: UUUUIA (66' não faz assim, que eu me apaixono mais ainda *-*         *OLHOU COM UMA CARA DE SAFADO, E PEGANDO NA SUA CINTURA*
VC: Jus, oque nós conversamos ??
JB: Atáa, desculpa ! ... Mais qual é o numero da sua casa ?
VC: 420, e a sua ? Sim eu te desculpo meu JUJU *-*
JB: omg ... juju ? eeeeeeh s2' AAAH a sua casa, é do lado da minha ... 
VC: MEEU SENHOR, quanta coincidencia néh ? HAHA
JB: Poisé (SEU APELIDO) , mais agora eu tenho que ir para a diretoria u.u
VC: Ta bom JUJU *-* Boa sorte lá haha
JB: OMG , se ta afim de me matar assim né ?
VC: ai ai *-* seu bobinho u.u Tchau JUJU meeu *-*
JB: Tchau minha Shawty s2'
Justin, continuou andando em direção a diretoria, depois de voce ter mostrado o caminho para ele ...
*NA DIRETORIA*
Dire: Sr. Bieber, oque voce esta fazendo ja no primeiro dia aqui ?
JB: Bom, é que eu atrapalhei a aula do professor (NOME DE UM PROFESSOR), de matematica ...
Dire: Então venha aqui comigo ...


Oque será que vai acontecer com o Bieber ?? Será que a diretora, vai deixar passar em branco ? Continua no proximo capitulo, nesse mesmo #IB
Hahah' final dramatico né ? Bom beliebers do meu s2' comentem ai, que com 2 coments eu continuo, e digam, a sua opnião sobre o #IB okk ??


 Vou pedir,um favor ... Please, divulguem o  meu  #IB, e me sigam no meu twitter : @1mesnina_ , e no twitter do FC : @SwagdoJB_


 --- Beeeijustins, meus amoores *-* até

Um comentário:

  1. SWANGUENTO???omb Bru voce e louca menina haha'
    sua #ib concerteza e de mais e tipo voce e uma fofa...
    Assim eu to muito curiosa pra saber o que vai acontecer com o JUJU hehe
    posta logo mesnina
    assim se algum dia vc abrir vaga pra moderadora avisa EU falow linda!
    @lovesmykidrauhl

    ResponderExcluir