domingo, 22 de janeiro de 2012

Imagine Belieber ... #Cap9 ...Just In Love / Sim, ?!

Agora eu vou formar as duplas ...
Sr. Bieber, voce vai com, a Renata!

(SN) voce vai com o Mathew !
E o professor foi falando as outras duplas (que nao importa, pq são 03:41da manha, e eu to com preguiça de escrever !)
*justin mode on*
WTF ? como assim, esse professor foi separar eu e a (SN)?? que raaaaaaaaaiva :@
Mais se tudo der certo hoje a tarde, ela vai ser minha para sempre, e não vai ser um trabalho em dupla que vai nos separar !
*justin mode of*
Voce ficou conversando com o mathew, e justin ficava fuzilando voces com os olhos, voce nem queria ficar olhando muito pra ele, pois afinal, a renata, era a #oferecida da escola, e voce ficava imaginando coisas, nao muito boas!
Voces ficaram conversando, passou a aula de geografia, dai, veio a 3° aula, que foi normal, então bateu o sinal, para voces irem para o recreio!
Giih:Dae, cas, eer, amigos ?
JB: Dae, mesnina !
VC: *WTF?* oi gi!
Giih: Ta ne !
VC: Eu vou comprar algo pra comer pq eu to com mta fome !
JB: Tabom (seu apelido) !
Voce foi la em direção ao negocio que compra lanche! e justin disse:
JB: Giih,  eu preciso falar com voce !
Giih: Claro oque foi?
JB: É que na aula de geografia, a (sn) teve que fazer trabalho com um tal de Mathew, e eu queria saber como ele é ! sacome ne rsrs! ciumes kkk'
Giih: IIIIIIIIXIIIII, ele é o maior galinha que eu conheço ! é o meu ex namorado!! eu terminei com ele ´porq ele gostava da (sn) ...
JB:Não acredito !!!
Giih: é, mais e voce, com qem ta fazendo o trabalho ?
JB: com uma tal de renata ! ela é bonita mais muuuito oferecida !
Giih: é, mais agora vamos parar porq a (sn) ta vindo !
VC: DAE galera!
JB: Senti sua falta !
Giih: Awnt, como voce ainda nao que um menino desses (sn) ???
VC: Aii giih! para !
JB: *ela tem razão shuahus'
gih: é eu sei ! KKKKKKKKKK
*o sinal fdp bateu denovo*
Voces foram para a sala, mais voce e o justin nem viram o tempo passar pois estavam ansiosos para o encontro ...
O sinal da ultima aula bateu, justin saiu da sala abraçado com voce, a giih, ja tinha ido embora, porq a sala dela foi liberada antes ...
Voces foram em silencio ate em casa, quando voces chegaram la, justin disse:
JB:Então, as 15:00 (03:00 da tarde para os desinformados ), eu estarei aqui te esperando !
VC: Ta bom juss !
JB: Esteja linda como sempre !
VC: Ai juss ! hsuhasu
JB: Então ta , ate daqui a pouco, ! beijos!
VC: Beeijos !
Voce entrou em casa, mega feliz ! deu oi para sua mãe, seu irmão nao estava em casa...
SM: Filha ! porq voce esta tao feeliz ?
VC: É que eu vou sair com o juss de tarde !
SM: Apaixonada ne ?
VC:Nãaaaaao mae ! rsrs
SM: Seei, mais agora, venha almoçar !
vc:Tabom !
Voce almoçou, subiu para o seu quarto, deitou, e ficou assistindo um pouco de TV, dormiu, e quando deu 14:00 (02:00 da tarde para os desinformados) voce levantou, foi no banheiro, se maquiou e tudo mais, em 30 min. abriu seu guarda roupa e colocou esse vestido:




























Quando era 14:50, voce ja tinha descido, estava indo em direção a porta, quando voce abre a porta, justin ja estava la, impaciente, te esperando.
ele estava com essa roupa:
+/- pq eu tava com preguiça, mais ta )




































Ele te ohou e ficou com uma cara assim:






































JB: WOOOOOOOW * voce ta linda !
VC: Awnt juju, obrigada ! voce tbm ta !
JB: *-* Fazia tempo que voce nao me chamava de juju !
VC: É eu sei ! 
JB: Então vamos ? estou ancioso
VC: Claro, eu tbm estou !
 ~~ voces entraram no carro, justin dirijiu por uns 20 min. Voces ficaram conversando o tempo todo, conversando...
Voces chegaram, justin, parou o carro no estacionamento que tinha um pouco antes, e pegou seu violão que estava no carro, voces andaram um pouco, pouco antes de chegarem ao lugar, justin tampou os seus olhos.
JB: Só mais um pouquinho, voce ja vai ter uma grande surpresa !
...
VC: Pronto ?
JB : 1,2,3 ... PRONTO !
voce abriu seus olhos, viu um lugar lindo como esse :


























Voces sentaram, na grama, justin pegou seu violão e começou a tocar:
Favorite Girl acustico


Ele terminou de cantar e disse:
JB: (SN), desde que eu te vi, meu mundo mudou completamente, eu senti algo diferente,que nunca tinha sentido antes. Antes, eu nao tinha sentido, a unica coisa que me mantinha com os pés totalmente no chão, eram as minhas beliebers, mais depois daquele "oi", sim, tudo mudou ! MEU coração acelerou, minha mente, só pensava em uma unica coisa, meus sentimentos eram unicos, minha reação, foi totalmente estantanea, eu descobri que estava apaixonada, e dessa vez, era pra valer, nao era mais 1 garota que eu queria ter como namorada, uma coisa passageira como das outras vezes, eu te amo, eu quero que voce aceite viver todos os dias da sua vida ao meu lado, pra mim pode te chamar de minha garota, pra mim poder beijar quando quiser... QUE NAMORAR COMIGO (SEU NOME INTEIRO ) ?
VC: Justin ...


Continuo, amanha, pq eu to com sono :p ...
Beliebers, cade os coments ??????
Por favor: Avaliem o #IB ali do lado ! Divulguem o #IB
Obg ... Beijustins, eu amo voces !
E digam se esta bom, e deem sugestões tambem !
Beeeeeeeeeeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário