Giih: Bom dia pombinhos ! err ... Amiguinhos ! como foi , dormiram bem ?
VC: Oxeeeeee ! muito ! *olhou para o Justin*
JB: E como *olhou pra você*
Giih: Ixiiiiii ! ae tem ! Oque aconteceu !???
JB: Tah giih, eu to namorando com a (SN) !!
VC: Aham *piscou para giih como : depois te conto *
Giih: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN ... Que fofo vocês dois ! Depois me conta tudo em sr. (SEU NOME) ! HAHA
VC: Aaiaiaia chata ! KKKKKKKK
Giih: Eu sei ! Ta mais e porque você ta com esse vestido ??
(você estava com aquele mesmo vestido que você saiu no encontro com o Justin e tals ! )
VC: IIIIH ta queerendo saber demais ! KKKK !
Giih: RUUN ! to de olho em !
JB: éah !
* de repente chega uma pessoa e pula nas costas do Justin, e uma outra na sua *
XxXxXXx: DAAAAAAAAAAAAAAE BIEBER !
JB: WTF ??
XxXxXx: DAAAAAAAAAAAAAAAAAE senhora BIEBER !!
VC: AAAAAAAAH WTF² ????
XxXxXx : calma (SN) sou eu o Chaz !!!
XxXxXxXxX: Caaaalma Justin, sou eu o Ryan !
VC: IIIIh, oq vocês tão fazendo aqui? Ahh, oi Jasmine, oi Caitlin, oi Chris !
TODOS: OOOOOOI BIEBER'S ! kkk
Chaz: Eai, ja pediu Justin ?
JB: Claro ! Mais oq vocês tão fazendo aqui ??
Chris; Nós começamos a estudar aqui ! Eles todos vão estar na mesma sala que vocês , só que não pq eu sou mais novo " DROGA"
VC: AAAAAAAAH QUE OTIMO !!
chaz: Nossa, você ta linda em (SN) *te olhando inteira*
VC: Obriga ... *Justin te interrompe*
JB: Poisé, linda essa minha namorada né ?
TODOS , MENOS CHAZ&GIIH: Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat ?
JB: ÉE... eu e a (SN) estamos namorando !
TODOS: AAAAAA QUE LINDO !
*Bateu o sinal*
Vocês foram para sala, e era a maldita aula de Geografia, e Justin sentou com a Renata, e você com o Mathew !
MT: Nossa, (SN) Como você esta linda, *diisse pegando no seu queixo*
VC: Sai garoto ! Da licensa ! eu tenho namorado, o JUSTIN BIEBER ok !
~~ Justin viu aquilo e ficou com muito ciumes ~~
MT: Ta , desculpa esquentadinha ! HHAHA *disse mordendo os labios *
VC: UI GAROTO NÃO ENCHE !
~~ Você levantou, para levar um papel la pro professor, mais acabou derrubando, e foi se abaixar para pegar, mais esqueceu que estava de vestido, mais ta ~~~
Voce voltou para a sua mesa, e quase nem falou com o Mathew ... Bateu o sinal daquela aula, e mais os 2 sinais, e você e o Justin nem se falaram, porque os professores não deixavam falar ...
~~ Justin te abraçou por tras, e vocês foram para o recreio~~
Você estava andando em direção a Giih, o Chris, o Chaz e etc ... Mais o Justin te desviou, e disse que queria mto falar com você ...
VC: Fala ...
JB: EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ PERTO DAQUELE MENINO IDIOTA , O MATHEW, VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ DE VESTIDO SE ABAIXANDO NA SALA ? SÓ FALTAVA MOSTRAR UM RESTINHO DA SUA BUNDA (euri) !!! E AINDA ELE PEGOU NO SEU QUEIXO !!! AAAAH, FASSA ME O FAVOR (SN), A GENTE COMEÇOU A NAMORAR ONTEM E HOJE VOCÊ JA ME FAZ ISSO ?
VC: JUSTIN, não precisa ser grosso assim ! meu deus ! desculpa, você acha que eu queria estar fazendo trabalho com aquele idiota ? e o pior de tudo, você esta com aquela vadia daquela RENATA !!! desculpa amor !!!! não é minha culpa !
JB: Ta amor, me desculpa, é que eu sou muito ciumento com as minhas coisas !KKK
VC: Ta bom !!
JB: eu te amo !! ~~~selinho~~~
VC: Eu tambem te amo ! ~~~selinho~~~
JB: Ta vamos la com o pessoal !
~~ voces foram em direção a eles ... chegaram lá ~~
Vc&Juss: Daaaae galera !
TODOS: Daae casal ! kkk
Chris: é ... Giih,eu preciso falar com você agora !
Giih: Tabom ...
~~~ eles foram andando até um lugarzinho totalmente isolado lá ... ~~
Chris : Giih ...
Giih: Oque ? Você não contou pra ninguem do nosso beijo né ?
Chris: ...
To be continued ...
Beliebers, lindas, gatitas, fofitas, cherositas
(kkkk) do meu coração ! Comentem ai please
!!!!
Vejam também o meu outro imagine belieber
BieberKisses ! AMO VOCÊS !!
.jpg)
.jpg)


.jpg)


.jpg)





