sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber ... #Cap17 ... Just In Love / Desentendimentos, ficada, lagrimas + BIGPOST + Part 2 de 2

e ele chega lá, e vocês foram para casa do Justin, e quando vocês chegam lá ...
Já era aproximadamente 12:00, e Chaz, Chris, Caitlin, Jasmine, Giih, Ryan, já estavam na frente da casa do Justin, com uma cara de : WTF? onde vocês se meteram ?
Justin estaciona o carro, e vocês saem. E logo Jasmine diz:
JAS: Justin Drew Bieber e ( SEU NOME INTEIRO ) onde vocês estavam, que não foram para a aula em ?
JB: Calma Jasmine, a gente resolveu faltar hoje, para ir comprar as coisas da festa !
TODOS: OMG ! É verdade, hoje tem a festa ! O.o
VC: É, e vocês vão vir mesmo né ?
TODOS: Vamos sim !
Cait: é nós meninas vamos arrumar e decorar aqui, e enquanto isso vocês meninos, vão vazer alguma coisa de util !
Chaz; HEEI! tudo oque nós fazemos é util!
Giih: AHAM, sei disso, então quer dizer que jogar video game é util O.o ?
Ryan: É sim, ta bom sra Beadles !
Giih: Run, então ta, vamos comer em algum lugar, no shopping!!!
MENINOS: ta bom então!
~~ Giih deu um beijo no Chris e você no Justin, e vocês foram para o shopping com o carro do Chaz e a Caitlin dirigindo e Justin dirigindo o seu carro, meninos em um carro e meninas em outro~~
*JUSTIN NARRANDO ON *
Eu estava no fundo no fundo, com um pouco de ciumes daquele Guilherme, e ainda por cima, ele estaria lá de noite, e eu fiquei pensando no que eu poderia fazer, no percurso inteiro, enquanto a gente ia para o shopping almoçar. Chegando no estacionamento eu tive uma ideia!
JB: AAAAAAAAH, EU SOU FODA! TIVE UMA IDEIA!
Chris: HÃ? OQUE? QUEM MORREU?
JB: Por enquanto ainda ninguem, portanto se esperte pra vida garoto!
Chris: Ta u.u ! Mais agora fale, oque foi?
JB: É que hoje a (SEU APELIDO) encontrou um amigo dela, que pelo jeito gosta dela, e ela convidou ele para a festa, e eu to com medo, que isso não acabe bem, então eu tive uma ideia: Eu vou comprar uma aliança, e dar para ela na hora da festa, e ele vai perceber, que não tem nenhuma chance com ela !
Chris: E você acha que a (SEU APELIDO) iria trocar você por esse menino? Tudo bem, que você é feio desse jeito, mais ela te ama cara!
JB: Cala a boca Christian! ~~ =eu disse dando um tapa na cabeça do chris ~~
~~ Chaz parou o carro, e nós descemos do carro, e entramos no shopping, eu abraçado com a (SEU NOME) ~~
*JUSTIN NARRANDO OF*
*CHAZ NARRANDO ON*
Eu estava muito triste, pelo fato de que o Justin tinha conseguido a ( SEU APELIDO) e eu não, poxa, eu também amo ela, mais que tudo! Mais pelo menos ela esta feliz!
Nós entramos no shopping, e subimos para o 1° andar, ja que nós estavamos no terreo. Quando chegamos lá em cima, eu logo avistei um grupo de garotas, e entre todas elas, uma me chamou atenção. Ela era muito linda, e tinha mais ou menos o estilo da (SEU NOME). Eu cutuquei o Ryan, que também estava solteiro, e disse:
Chaz: Eaw ryan, oque achou daquelas gatinhas ali?
Ryan:Sim, wooow! Vai pegar alguma?
Chaz: Não sei, acho que vou pegar aquela la com o cabelo (cor do seu cabelo) que é parecida com a (SEU NOME) que vai que eu esqueço ela!
Ryan: Vai nessa que você vai conseguir esquecer uma pessoa com uma pessoa parecida com aquela pessoa que você esta tentando esquecer ! u.u
Chaz: O.o ?
Ryan: A você entendeu!
Chaz: Ta ne!
~~ Eu e o Ryan, nos afastamos de todos  e fomos em direção as meninas ~~
Chaz: Oi meninas, tudo bem com vocês ?
UmaMeninaLa: Oi, você é aquele amigo do Justin Bieber, o Chaz  não é ?
Chaz:Sou sim, e quem é você linda?
UmaMeninaLa: Eu sou a Laura !
Chaz: Laura... Hm, você é muito linda! Quer ficar comigo?
Laura: Quero sim (: 
Eu puxei ela, para a parede, ali mesmo, e a beijei!
*CHAZ NARRANDO OF*
*CAITLIN NARRANDO ON*
Eu estava normal , quando entramos no shopping, ate que eu vejo, o chaz, indo em direção a umas meninas que tinham la! Eu conheço muito bem o Chaz, eu sabia que ele iria querer ficar com alguma daquelas garotas, quando de repente, meus pensamentos voaram, e logo começou a escorrer lagrimas dos meus olhos, e quando me dei conta, Chaz estava beijando aquela menina! Eu corri, e abracei meu irmão! Pois ele me confortava !
*CAITLIN NARRANDO OF*
*VC NARRANDO ON*
Eu vi o Chaz quase comendo aquela menina, e vi que a Cait, estava chorando muito, abraçada com Chris, e nem pensei, e fui atras do Chaz, pois ja sabia oque tinha acontecido!
VC: CHAAZ! OQUE É ISSO HEIM ?
* Chaz interrompeu o beijo, na hora*
Chaz: Oque foi (SEU NOME) ?
VC: Chaz, olhe para a Caitlin!
* Chaz olhou para ela, e saiu, largando a Laura*
Chaz: Meu deus, oque eu fiz? Eu magoei a Caitlin !
*VC NARRANDO OF*
*CHAZ NARRANDO ON*
EU SOU UM BURRO, PORQUE FIZ AQUILO!
Chaz: Caitlin, eu preciso conversar com você !
Cait: Pra que? Pra você jogar na minha cara : EU TE ODEIO?
Chris: Chaz, deixa a Cait, depois vocês conversam, sem brigas aqui no shopping!
Justin chegou e me deu um tapa na cabeça
JB: MAIS TU É BURRO MESMO HEIM! MAGOAR A CAITLIN, QUE É LINDA E PERFEITA, PRA PEGAR  AQUELA MENINA FEIA? EU EM!
Chris: EEI, OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA DA MINHA IRMÃ! SÓ EU EU O CHAZ PODEMOS DIZER ISSO U.U
JB: cala a boca Christian!
*CHAZ NARRANDO OF*
*VC NARRANDO ON*
(...)
To be continued ...


Gente, depois eu continuo o #cap18 ainda hoje, é que agora eu tenho que sair!


2bjoos *;
Comentem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário