E queria dizer, que este episodio, é um BIG POST de 2 partes! Espero que vocês gostem!
---------------------------------------------------------------------------------------------
I'm staying myself tonight) (8)
Você termina de cantar, e quando olha para o lado, justin estava rindo da sua cara :
VC: Que é isso ? Virei palhaça agora, em senhor Justin ?
JB: Não, mais estava parecendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ~~disse ele se matando de rir~~
VC: JUSTIN BIEBER, VOCÊ VA... ~~ ele te interrompeu ~~
JB: Ta bom shawty, desculpa ! ~~ selinho ~~ Ja chegamos !
Você olhou para a loja, era uma loja muito fina, deveria ser cara, o nome era : Street Sweets (kkk inventei ! )
VC: Nossa, deve ser caro os doces aqui !
JB: Ah, não da nada, eu faço isso pelos meus amigos, e minha shawty ! ~~beijo~~
VC: Ta né! então vamos lá !
Vocês entram na loja, e logo avistam uma mesa cheia de cupcakes :
Vocês compraram esta mesa, e mais essa de outros doces :
E ainda depois foram no mercado e compraram,
E mais algumas coisas que precisavam la ! E um bolo.
Vocês entraram no carro, e você disse para o Justin :
VC: Amoooor lindo da minha vida, vamos no shopping ?
JB: Amor, eu até vou, mais antes tenho que ligar pro scooter, pra saber se eu posso aparecer ao seu lado, assumindo o namoro, assim, tipo, TOTALMENTE EM PUBLICO EM UM SHOPPING, ta ?
VC: rsrs, pode ser! aiai esse meu homem de negocios em!
JB: rsrs... ~~beijo~~ agora eu vou ligar para ele ta!
~~ Justin pega o celular, e liga para o Scooter ~~
*LIGAÇÃO ON*
SB: Oi Justin, tenho noticias pra você!
JB:Oi, scoot, é eu também tenho!
SB: Fala ai, primeiro então!
JB: É assim,scoot, eu conheci uma menina ai, e eu estou completamente apaixonado, por ela, e eu estou namorando com ela, e eu resolvi te ligar, para você ficar sabendo disso, para você não dizer que eu não te avisei!
SB: Mais e a história do marketing com a Selena ?
JB: Ai, eu não quero saber de mané selena nenhuma! Eu amo a (seu nome) !!
SB: Ta bom Justin, assuma! Mais também, eu não vou assumir essas responsabilidades! Se você perder Beliebers, o problema é seu!
JB: Ok, mais as beliebers não vão me decepcionar desta vez, nenhuma vai me abandonar, pois elas vão saber que o amor que eu tenho pela (seu nome) é muito maior pelo oque eu tinha pela Selena, e ela não vai me deixar triste, ou seja: (seu nome) feliz + eu feliz = beliebers felizes (:
SB: Ta bom justi rsrsrsrs me convenceu! Mais então posso te contar a minha novidade?
JB: Pode sim!
SB: A sua mãe me ligou, e disse, que você tinha começado a frequentar uma escola ai no Canadá, e como antes você já tinha pegado 1 ano de ferias (porque o justin tinha feito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos shows mesmo), eu resolvi, que você vai ficar 2 anos, só fazendo shows ai no canadá, e em alguma cidades, de vez em quando nos EUA ! pode ser ?
JB: WOOOOOOOOOOW! Claro, assim dá pra mim ficar mais tempo com a minha shawty!
SB: Ebtão ta Justin, agora eu tenho que desligar, porque tenho uma reunião! Tchau, fica bem ai garoto ! rsrs
JB: Ta bom scoot, pode deixar! Tchau!
*LIGAÇÃO OF *
VC: E ai, conta tudo, oque ele disse?
~~ Justin falou tudo oque scooter tinha falado para ele,e vocês foram para o shopping. Chegando lá, você entra em uma loja de roupas. você estava vendo as roupas e Justin estava sentado em um sofá que tinha na loja, quando de repente ...~~
XxXxXx: (Seu nome) é você ????? omg !
VC: Quem é ... OMG, Guilherme, é você ???
~~~Guilherme era um menino, que era o seu melhor amigo, logo que você foi morar no Canadá ~~~
Depois, que você disse isso, Justin levantou correndo, e foi ate você.
Gui: Nossa, faz uns 9 anos que a gente não se via né? Nossa! Você esta muito linda!
VC: É, fazia muito tempo que a gente não se via mesmo! Eu linda? Imagina! Você mudou bastante em!
~~ Guilherme era assim: ~~
*GUI NARRANDO*
Eu olhei a (seu nome) e logo, meus olhos brilharam, primeiro, eu estava com muita saudade, segundo, ela esta muito linda, e terceiro, por mais que 9 anos tinham se passado, eu ainda era completamente apaixonado por ela! Eu cheguei perto dela e disse:
Gui: (Seu nome) é você ????? omg !
Seu nome: Quem é ... OMG, Guilherme, é você ???
Eu estava muito feliz mesmo, em ver ela, mais logo um menino se aproximou dela, eu não tinha o reconhecido, mais quando ele chegou perto dela, eu reconheci! Era esse muleke cheio de se achar chamado Justin Bieber, sim, o cantorzinho!
Gui: Nossa, faz uns 9 anos que a gente não se via né? Nossa! Você esta muito linda!
Seu Nome: É, fazia muito tempo que a gente não se via mesmo! Eu linda? Imagina! Você mudou bastante em!
Eu olhei o Justin, e comecei a encarar ele, como se estivesse chamando para briga, ele e a (seu nome) perceberam, e antes que desse algo errado, (seu nome) disse:
Seu Nome: Entçao, Gui como você já deve saber, esse é o Justin Bieber, ele é o meu namorado!
~~ eu fiquei muito triste ao ouvir aquelas palavras, mais fui forte e aguentei~~
Gui: ãn, vejo que você esta feliz!
JB: É ela esta sim, e muito feliz não é mesmo (seu nome) ~~ deu um beijo na (seu nome) ~~
Quando, Justin deu um beijo, na (seu nome) automaticamente, uma lagrima caiu do meu olho (não não, a lagrima caiu da boca de certo kkk)e logo veio no meu pensamento:
" Parabéns Guilherme, você conseguiu perder o amor da sua vida para o mané Bieber! Mais você não pode desistir, você vai conseguir fazer com que esse namoro acabe! E ela vai ser sua! "
Esses pensamentos logo voaram da minha mente, e eu logo ouvi uma voz suave e doce, sim era a voz da (seu nome) perguntando se estava tudo bem:
*GUI NARRANDO OF*
*VC NARRANDO ON*
Eu percebi, que o Gui estava chorando, provavelmente era porque ainda assim, depois de 9 anos, ele continuava gostando de mim, e o Justin quis fazer ciumes para ele... Quando vi aquela lagrima logo perguntei:
VC: Gui, esta tudo bem? - eu disse, me aproximando e enxugando os seus olhos -
Gui: Esta tudo sim! - eu vi em seus olhos que ele estava mentindo -
VC: annn, sei! Mais então gui, eu queria te convidar para uma festa do pijama, que nós vamos fazer hoje a noite! Você que ir?
Gui: Sim! Claro! - disse ele com um tom de felicidade no rosto -
~~ Depois que eu fiz o convite para o Gui, você viu a reação do Justin e viu que isso incomodou um pouco ele!Mais eu nem liguei, afinal ele só era meu amigo, e porque eu trocaria o Justin por ele?-
Eu dei o endereço para o Gui, e eu e o Justin nos despedimos dele, e eu resolvi ir em outra loja, no shopping mesmo! Quando nós saimos da loja, um monte de pessoas, beliebers e boyliebers e gente da imprenssa,rodearam a gente! Eu estava com muito medo, pois principalmente as beliebers, estavam me puxando, pegando em mim e etc... Eu sussurrei no ouvido do Justin:
VC: Amor eu to com medo!
JB: Não precisa ter, eu estou com você !-disse ele te abraçando-
Quando Justin disse isso, fiquei um pouco mais segura, ate que uma belieber arranhou meu braço e disse:
BELIEBER: Solta o MEU JUSTIN. Ouviu? Ele é meu, larga ele sua vadia!
Quando ela me arranhou, foi uma dor muito profunda e eu dei um grito:
VC: AAAAAAAAAI -'-
Justin viu aquilo, tomou uma atitude e disse:
JB: Gente, ja passou dos limites, eu quero a atenção de TODOS! Ei, você que se diz uma true Belieber! Você prefere ver seu idolo com um sorriso no rosto, ou com uma lagrima caindo dos olhos? - disse ele apontando para a menina que te arranhou-
BELIEBERQTEARRANHOU: Sorriso no rosto!
JB: Ei, então não faça isso! - disse ele se aproximando-
BELIEBERQTEARRANHOU: Então , me desculpa Justin?
JB: Claro que eu te desculpo, você é uma das minhas Beliebers, e eu amo muito vocês ! Mais por favor peça desculpas a ela - disse apontando para você-
BELIEBERQTEARRANHOU: Desculpas! Cuide bem do meu Justin - te deu um abraço-
VC: Claro que eu te desculpo! Sim, eu vou cuidar muito bem do NOSSO Justin!
BELIEBERQTEARRANHOU: Obrigada!
VC: Denada!
~Enquanto isso, justin já havia ligado para o Kenny, ir buscar vocês , e ele chega lá, e vocês foram para casa do Justin, e quando vocês chegam lá ...
To be Continued!
Gente, já continuo! Espero que estejam gostando desse episodio #17 especial, com 2 partes (:
Beiijustins!





Nenhum comentário:
Postar um comentário