E eu queria dedicar esse post a @Laura14_B e a @Giih_belieber, que foram as que me disseram, para não excluir o Imagine !!
Giih e laura . Eu amo muuito vocês minhas lindas <3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~~ Eu fui subindo as escadas, quando cheguei la em cima, fui correndo para o meu quarto, quando cheguei lá ...
A (seu apelido) estava brincando com a Jazzy, como se Jazzy fosse como uma irmãzinha para ela, eu entrei no quarto e disse:
JB: Oi, como estão as mulheres da minha vida?
Jazzy: Estamos bem booboo!
VC: Oi, meu amor! Então, resolveu as coisas lá ?
JB: Resolvi sim! Está tudo certo!
VC: Ai, que otimo amor !
JB: é sim !
VC: Amor eu to com fome !
JB: Vamos almoçar em algum lugar ?
VC: Pode ser !
JB: Então, vamos deixar a Jazzy, e vamos, eu vou te levar a um lugar especial !
VC: Aonde ?
JB: Surpresa !
VC: Então, primeiro eu vou ter que ir para a minha casa, trocar de roupa, porque assim nao da !
JB: Mais você ta linda !
VC: Você diz isso só porque é o meu namorado !
JB: Não... Eu digo isso porque eu sou completamente apaixonado e louco por você, e você é a menina mais linda desse mundo !
VC: Awwwn eu te amo ! Mais vamos la que eu quero trocar de roupa !
JB: Ta bom shawty!
~~ Vocês desceram as escadas, e entregaram a Jazzy para Pattie, e sairam, e foram para a sua casa~~
Vocês entraram, e subiram para o seu quarto~~
VC: É rapidinho amor ! Só um pouco!
JB: Ok !
Você pegou essa roupa: --->
JB: Nossa, você ta linda!
VC: Obrigada, amor! Vamos?
JB: Não, até eu ter um beijo!
VC: Ok! Oque eu não faço ne !
~~ Você sentou no colo do justin, que estava sentado na sua cama, você passou seus braços em volta do pescoço dele, e ele abraçou sua cintura e vocês começaram a se beijar, Bieber te puxou, e vocês cairam na cama, ele te virou, e ficou em cima de você, e continuou te beijando, mais você interrompeu porque ja estava ficando HOT de mais ! ~~
VC: Justin, para ... Vamos almoçar!
JB: aaaaaaaaaaaaaaaah )': Ta bom !
~~ vocês sairam, foram para o carro do Jus, e ele foi dirigindo, até chegar a um lugar assim:
JB: É é realmente muito bonito mesmo! Mais não é tanto como alguém que eu conheça!
VC; E QUEM É JUSTIN DREW BIEBER ?
JB: Você s2'
VC: Awwwwwt você é muito fofo!
~~ vocês ficaram conversando, até que o garçon chega, e fala: ~~
GarçonComCaraDeTedio: OH, nós temos aqui o Justin Bieber, e ... ( ele olhou para você de cima a baixo )
JB: e ... ?
GarçonComCaraDeTedio: e... Sua namorada mais do que linda!
JB: É, ela é linda sim! Mais é minha! Que tipo é esse garoto !
GarçonComCaraDeTedio: ...
To be Continued !
Gente, comentem por favor!
Beijustins! Amo vocês !!
s2
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário