JB: É, ela é linda sim! Mais é minha! Que tipo é esse garoto !
GarçonComCaraDeTedio: ..Oque vocês vão querer ?
JB: Eu vou querer um prato de espaguete com almondegas, e uma coca-cola!
VC: Eu vou queres o mesmo!
GarçomComCaraDeTedio: Ok, eu ja trago u.ú !
~~ O garçom saiu, e você começou a rir ~~
JB: O que foi?
VC: É que foi muito engraçado com ciumes ! HAHAHA
JB: ruun ... sei !
VC: Ai, justin para com isso ! EU TE AMO <3
JB: E voce acha que eu não te amo ?
~~ BEIJO ~~
JB: Amanhã, é sexta ja né ?
VC; AAAAAAAAAH, A FESTA !!!!!!
JB: Temos que comprar as coisas amanhã !
VC: É, temos que sair da escola, e ir direto !
JB: AAH, não vamos para escola, por favor !?
VC: Ai, justin, sei lá ! Sera que a sua mãe deixa ?
JB: Bobinha, ela vai sair viajar amanhã de manhã, la por umas 5:00 da manhã! Dai, a gente, fica em casa !
VC: Ai, ta bom !
~~ SELINHO ~~
A comida chega, vocês comem ( AVÁ ). Depois de um tempo, vocês foram para casa, mais quando o Justin estacionou o carro, você pegou sua bolsa, e pegou seu celular e viu que ja era 00:00 ( MEIA NOITE PROS DESINFORMADOS )
VC: OMG, justin, já são MEIA NOITE !!!
JB: AAH WTF ? haha ainda bem, que amanhã, a gente não precisa acordar cedo (:
VC: é !!! HAHAHA
~~ Vocês entraram, e Pattie, Jeremy e Jazzy (awwn) já estavam dormindo, e vocês foram pro quarto do Bieber, você colocou seu pijama:
JB: OMG, tem gente querendo matar o seu namorado !]
VC: HAHAHA porque ?
JB: Porque você ta muito gos... Linda, é, você ta linda !
VC: Ai, juss ! ~~selinho~~
JB: Só isso?
VC: É, oque você queria? Isso ?
* Você começa a beijar muuuuuuuuuuuuuito o justin, e começa a ficar meio que HOT. pois vocês ja estavam deitados na cama, e justin estava muuuuito exitado, e ja dava pra você sentir o bieberzão, atravez da calça dele, ele tirou a sua blusa, mais você interrompeu, e disse:
VC: Justin, ja deu né ?
JB: AAAAH SHAWTY ! por favor ! * fez um biquinho *
VC: AI MEU DEUS ! eu vou resistir a esse biquinho mais fofo e atraente do MUNDO !
JB: Vai, não resista ta ?
VC: Já resisti ! Agora tira essa roupa e vamos dormir, amanhã temos que fazer muita coisa !
JB: TA BOM ):
~~ Justin foi, e tirou a roupa dele, e ficou só com uma cueca box preta (66' nhaaaaac na bundinha do bieber, ! hahah #taparei)
~~ O bieber deitou, e te abraçou, e vocês dormiram de conchinha~~
Quando você acordou as 9:00 hrs, Justin estava assim olhando pra você:
JB: Bom dia, amor da minha vida !
VC: awwn , bom dia Homem da minha vida !
JB: Dormiu bem ?
VC: Claro, com você ao meu lado, não poderia ser melhor! (*aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn*)
JB: Ai, eu passei a noite inteira te observando, nem dormi (:
VC: Você é louco mesmo! HHAHAHA
JB: Louco, por você, só se for !
VC: aawn' que fofo você ! Só não te dou um beijo porque eu estou com mal halito !
JB: Mais eu não ligo!
VC: Aii, para de ser bobo ! hahaha! Já volto! Vou fazer minha higiene pessoal, e me trocar, se arruma também, porque dai, a gente já vai ver as coisas !
JB: Tabom, shawty!
~~ Você levantou, foi ao banheiro, fez sua higiene pessoal, e pois esta roupa:
JB: Nossa, que linda (:
VC: Obrigada jus <3
~~ Justin, já estava pronto ~~
JB: Vamos ?
VC: Vamos sim!
~~ Vocês desceram as escadas, e viram que a Pattie tinha deixado um bilhete, dizendo que já tinha ido viajar. Vocês entraram no carro ~~
Depois de um tempo em silencio você disse:
VC: Creeeeeeedo Justin que desanimação ta aqui, em ! Vou ligar o radio para ver se melhora em !
~~ Você ligou o radio, e estava passando Demi Lovato - La La Land , que era sua musica favorita, e você começou a cantar ~~
.jpg)


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário