terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Imagine Belieber ... #Cap1 ... Just In Love / Primeiro Dia !
*VC ON*
Nem acredito! Primeiro dia de aula... estou muito nervosa, porque eu não queria mais voltar para aquela escola! faz 7 anos que eu estudo la!!!... Mais como minha mãe me obriga a nao faltar... Eu levantei, escovei os dentes e pus essa roupa http://brunabelieber.polyvore.com/ (imagine como quiser).
Fui andando ate a escola, afiinal, nao era muito longe... Chegando la, eu fui direto para a diretoria, entregar uns papeis...Logo que eu entrei avistei um menino... TA CONFESSO NAO ERA UM MENINO QUALQUER ERA UM MENINO MUITO LINDO MEEEEEEEEESMO!! mais de inicio, eu nem reconheci ele de lugar nenhum... Fui direto falar com a secretaria...
*VC OF*
SC: Oi (SN) tudo bem? Mais um ano aqui ne!
VC: Poise nao aguento mais!! rs.rs*... Mais enfim, eu vim entregar esses papeis que faltavam...
SC: ah, eu ja coloco ali na sua pasta... de que serie voce e?
VC: 8°F... porque?
SC: AH, que sorte, e porque aquele menino ali, e novo na escola, e nao sabe onde e nada, eu iria levar ele para a sala, mais ja que voce esta aqui, voce poderia fazer esse favor para mim?
VC; Claro que sim...
SC: Obrigada (SM), voce vai gostar muito de conhecer ele!
VC; uuum... Denada...
*VC ON*
Eu fui andando em direçao ao menino, ele era muito lindo, tinha um cabelo liso, castanho, com um movimento de cair o queixo uuuui #taparei!. Mais então continuando: ele estava com a cabeça abaixada, ainda nao dava para ver o seu rosto... Fui chegando mais perto e...
*VC OF*
VC: oi, eu acho que eu sou da mesma sala que voce 8°F , soube que voce e novo aqui entao... Me auto-interompi, porque o *menino* ergueu o rosto, e finalmente o reconheci ... era o... JUSTIN BIEBER! ta, eu nem era fa dele, nem achava ele muito bonito, mais era so porque eu nao o conhecia o pessoalmente...Eu acho que ele deve ser o maior mimado do mundo... mais vamos ver no que da ne!!
JB: Ah oi... sou sim da sua sala : ) *ele deu aquele sorrizinho q mata qualquer um* e entao ... termina oque voce ia falar!
VC: Ah desculpa... entao... me pediram para te levar para a sala : ) Err, por um acaso voce nao e o JUSTIN BIEBER?
JB: Ahhh... Obrigado por me aconpannhar...er.. eu sou sim o Justin ... e voce nao vai : Pular, Gritar, ou Desmaiar??
VC; nao eu nao sou sua fã ok? Vamos logo antes que eu me irrite com voce tambem porque hoje e o primeiro dia de aula e nao e um dia muiiito favoravel para mim sabe...
JB: Arg... Desculpa, posso pelo menos saber seu nome? *ele fez o biquinho lindo dele*
VC; Tah, meu nome e (SM)
*NO CAMINHO DA SALA*
JB:posso te dizer uma coisa (SM) ?
[...]
#CONTINUA com 3 comentarios !
Espero que gostem Beliebers... Estou fazendo especialmente pra voces ficarem felizes, porque nao custa nada imaginar ne !
#NEVERSAYNEVER para os seus sonhos!
Beijustins : Bruna Belieber *
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ahhh*--* tá lindo o seu #ib amoore♥
ResponderExcluirContinua (:
ResponderExcluirNem precisa dizer mais mesmo assim vou falar: perfeito
ResponderExcluir@lovesmykidrauhl