domingo, 18 de março de 2012

Imagine Belieber ... #Cap20 ... Just In Love / pra valer ?

JB: EPA EPA EPA, VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA CAITLIN ? ¬¬'
VC: Ah caitlin, eu vou ter que ficar a noite inteira sem falar com o Jus?
Cait: Sim (:
~~ Ta, você e Justin aceitaram o desafio, e deram o ultimo beijo da noite, porque né ~~
Você foi conversar com Guilherme, porque ele estava ' forever alone ' lá 
 Vocês ficaram conversando e você olhou para o Justin, pq né .. ~~
Você viu que o Justin não estava nada feliz.
Justin viu que Guilherme já estava se aproveitando da situação,e já que não estava nada feliz, levantou-se com raiva e foi para o quarto dele.
Vendo aquilo, você imediatamente falou :
VC: Cait, desculpa, mais eu tenho que falar com o Jus !!
Cait:Ta bom, vá lá !
 ' Você subiu rapidamente as escadas, e ouviu a voz do Bieber '
JB: DROGA ! EU NÃO ACREDITO! Eu não posso perder a mulher da minha VIDA! Mais oque eu posso fazer, já que o ' GUILHERME ' é melhor que eu ! DROGA !! ~~ disse ele chorando ~~ (awn)
vc: HEEY ! Como assim perder a mulher da sua vida ? JUSTIN BIEBER, VOCÊ TEM UMA AMANTE ? O.o ?
JB: AÉ VAI FICAR DE GRACINHAS AGORA ?
VC: Não, eu só estou falando que eu pensava que era a mulher da sua vida !
JB: Mais você é !
VC: Então você é um bobo !
JB: Porque ? Por te amar ?
VC: Não , por pensar que um dia vai perder !
JB: Mais eu estou com medo !
VC: Medo do que ?
JB: Eu sei que o mané GUILHERME é melhor que eu !
VC: Só se for nos seus sonhos, porque existe alguém melhor que o meu Drew ?
JB: Sim, você !
VC: Ah, só pode estar de brincadeira né ?
JB: Que nada, você é P.E.R.F.E.I.T.A !!
VC: Awn, eu te amo !
JB: Eu também !
~~ BEIJO ~~
JB: Mais vamos lá pra baixo ?
~~ Vocês desceram as escadas e quando chegaram lá embaixo, ele pegou um violão e começou a cantar :
Quando terminou, se ajoelhou na sua frente , e começou a dizer:
JB: ( seu apelido ) No dia (dia que começou suas aulas) , eu achei o motivo do meu sorriso, que estava tão escondido, e agora tão radiante porque ? Sim, porque eu encontrei você ! Foi muito dificil fazer você me aceitar, eu até tive que levar uma advertencia porque eu me declarei pra você no meio da sala * todos rindo e você chorando * ! E agora que eu tenho você, eu nunca vou deixar você ir, porque eu te amo! * disse olhando para o Guilherme, só pra ver a cara que ele tinha ficado *
VC: Eu também te amo muito, minha vida s2
Nisso, Justin se levanta e Ryan se aproxima com uma caixinha roxa e entrega para Justin.
JB: Quer ser oficialmente a Senhora Bieber,ficar para SEMPRE ao meu lado e ser a  futura mãe dos meus filhos ? 
~~ abre uma caixinha e tinha uma aliança ~~
( aquela do cap18 (: )
VC: AH, Claro, hoje amanhã e sempre ao seu lado, meu juju s2
~~ suuuper beijo ~~
Chris: * tosse falsa * por favor, sem putaria aqui na sala ? obrigada *tosse falsa *
Você olhou para chris e riu.
De repente Guilherme se levanta e diz:
GUI: JA CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS ! VOU EMBORA !
Você olha para Justin, e fala:
VC: Jus, eu tenho que falar com ele , já volto !
JB: TA BOM, MAIS TO DE OLHO, RUUN !
VC: Ta, calma ! ~~ selinho ~~
Sai atras do Guilherme.
VC: Guilherme !!
Gui: [...]

To be continued ...

Oque será que vai acontecer ?
aguardem o proximo capitulo ...

Amores, comentem, e me sigam no twitter :
@1mesnina_
e sigam o meu FC :
@BieberOurKitten (: 
beijustins (:




quinta-feira, 15 de março de 2012

Imagine Belieber ... #Cap19 ... Just In Love / Surpresa !

Chaz: Mais antes eu tenho que dizer uma coisa para a Caitlin Victoria Beadles !
Me desculpa, por tudo que eu fiz você passar !Saiba, eu me arrependo, sim, eu errei, e muito, de trocar a menina mais linda, mais perfeita, inteligente, com muitas qualidades, por uma menina que eu tinha acabado de conhecer, e que não tinha nenhuma dessas qualidades ! Por isso eu peço que você me desculpe, e saiba que eu te amo muito, e que eu quero poder te chamar de minha todos os dias, te beijar todas as horas, e prometo não te fazer chorar, para o resto de nossas vidas, eu nunca vou te fazer sofrer, e só você dizer que sim, que quer ser a MINHA namorada ?
Cait: Chaz ! Eu não acredito ! Mais, sei lá, você não esta fazendo isso por pena de mim ?
Chaz: Não, eu to fazendo isso porque eu te amo ! Aceita ?
Cait: ACEITO ! Eu te amo s2'
Chaz: Eu também te amo, minha namorada linda !
~~ beijo ~~
Chris: Oque eu disse, sobre, SEM SE APROVEITAR CHAZ ?
Chaz: Você quer ver a sua irmã feliz ?
Chris: Run, to de olho ! CUIDA DELA !
Cait: Christian !
Chris: Só estou avizando se você, chaz, fizer ela derrubar uma unica lagrima, AAAH TU TA FERRADO !
Chaz: CALMA !
Ryan : HEY, HEY, SEM ESTRESSE !
Cait: é !
Então, a cait girou e caiu em você e você escolheu DESAFIO, então ela lhe desafiou a ficar a noite inteira sem pegação com o Justin.
JB: EPA EPA EPA, VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA CAITLIN ? ¬¬'


~~ Gente, desculpa esse capitulo ficou meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega pequeno, mais é porque eu to de castigo, dai eu entro um pouco escondida, mais de noite talvez eu entre de novo e posto mais ~~
bjoos

segunda-feira, 5 de março de 2012

Imagine Belieber ... #Cap18 ... Just In Love / O inicio da noite

Eu estava muito triste pela Caitlin, e via que o Chris estava apoiando muito ela, e eu achei aquilo tão lindo !
Chris e Justin se afastaram de todos, fiquei meio desconfiada, mais um tempo depois eles voltaram.
Até que nós chegamos na praça de alimentação, comemos, e fomos embora, para a casa do Justin 
* VC NARRANDO OF *
* JB NARRANDO ON *
Eu escolhi uma loja, que só tinha joias lindas então puxei o Chris e fui até a loja, escondido. Entrei na loja e fiquei olhando as alianças até que achei a perfeita 

Então eu e o Chris voltamos e todos fomos comer, depois fomos para a minha casa arrumar a festa.
Chegamos em casa, e passamos 3 horas mais ou menos arrumando as coisas, mais ficou muito legal !
Então deu umas 17:00 e cada um foi para a sua casa, tomar um banho e pegar as coisas menos a (SEU NOME) que ja tinha coisas la em casa.
*JB NARRANDO OF *
*VC NARRANDO ON *
Então nós arrumamos a festa e tudo mais, e depois cada um foi para sua casa tomar um banho e pegar suas coisas.
Então eu e o Justin fomos para o quarto dele, e eu fui tomar um banho.
JB: Amorzinhooo !
VC: Oque você quer ?
JB: Posso tomar banho com você ? *u*
VC: Não !
JB: Poxa, me magoou !
VC: Justin ! A gente não tem tempo, tenque ser tudo muito rapido, eu ainda tenho que me arrumar e tudo mais !
JB: E quem disse que eu tava pensando naquilo ?
VC: Eu te conheço !
JB: E, você ta certa !!
VC: Viu seu bobo !
JB: Ta, então toma logo esse banho !
 ~~ voce terminou o seu banho, o justin entrou no banho dele, e quando ele terminou de tomar banho, você ja estava pronta ! ~~
Você estava com esse pijama :
JB: Hey, você ta muito sexy ! Sabia que vai ter mais meninos aqui ? E SOLTEIROS AINDA !
VC: Ah, mais oque me intereça tem uma namorada mesmo !
JB: O.o como assim dona (seu nome ) ?
VC: É, quer saber o nome dele ?
JB: Fala, e aproveita e vai la e come ele de vez !
VC: haha' ta bom, o nome dele é Justin Drew Bieber, e eu sou realmente apaixonada por ele ! Mais ele tem uma namorada super feia, chata mais que da a vida por ele! E particulamente eles são um casal muito fofo !
JB: Ei, você vai vir me comer de vez ? *--*
VC: Justin, da um tempo ! haha
~~ ele te deu um beijão, e vocês desceram ~~
- Logo chegou Caitlin, Chris, Jasmine, Chaz , Ryan, Giih.
Caitlin estava assim :



Jasmine estava assim :
Gih estava assim :

E os meninos não precisa colocar foto né ? HAHA
De repente, a campainha toca e quem vai atender é você e o Justin. Você abre a porta e era o Guilherme.
Gui: Oi (seu apelido ), oi Justin !
VC E JUSTIN: Oi !
Gui: Você esta muito linda !
VC: Que nada, eu só estou de pijama ! haha
JB: Mais mesmo assim, ta linda a minha linda ! ~~ disse ele com ciumes ~~
VC: Bobo *-* ~~selinho~~
JB: Perfeita *-* ~~selinho~~
VC: Chato, lindo *-* ~~selinho~~
JB: Eu te amo *-* ~~selinho~~
VC: Eu também ! *-* ~~quando vocês iam se beijar ... ~~
Gui: *COFCOF* tosse falsa ***
VC: Ai, desculpa, vamos entrar ?
Vocês entram e você tinha que ficar dando atenção para o Gui, já que ele não conhecia ninguem. Justin estava morrendo de ciumes. Até que Ryan percebe e propoe uma brincadeira : VERDADE OU DESAFIO
Todos topam, e Chris gira a garrafa e cai em adivinha quem : CAITLIN BEADLES E CHAZ SOMERS, sim ! 
Chris: Chaz, eu vou te ajudar mais não abuse ! Eu desafio o Chaz a beijar a Cait ... !
Chaz: Sabe que isso não é um desafio pra ninguem, ela é linda mesmo...
~~ cait fica sem jeito ~~
Chaz: Mais antes eu tenho que dizer uma coisa para a Caitlin Victoria Beadles !
...

Continua...
Oque será que Chaz tem a dizer ?
Resposta amanhã (:
Beijustins flores da minha vida s2
amo vocês !