Imagine Belieber
Nova fic Whatever
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
It's are crazy !
Seguimos viajem comigo me debatendo, e tentando gritar no banco de trás.
- É melhor a vadiazinha do Adam ficar bem quietinha. - ele disse em um tom ironico - Logo, você vai ter que vir aqui pra frente, e ficar quieta entendeu ? - ele disse me olhando pelo retrovisor.
Eu apenas concordei com a cabeça.
Ele parou em um posto de gasolina, em uma parte escura e deserta. Ele saiu do carro, e abriu a porta de trás, me tirando do carro.
- Por que você ta fazendo isso comigo? - eu perguntei tentando recuperar meu folego.
- Fui mandado pelo meu chefe, gatinha. - ele disse me precionando com força contra o carro.
- Me solta! Por favor !
- Não posso! Meu chefe mandou eu tomar conta de você. - ele disse.
- Aquele viado do Paul? Ele não é nada ! Apenas mais um inbecil como você no mundo!
- Cala a sua boca ! Entra logo no carro, vadia !
Eu fui praticamente jogada no banco da frente do carro, e então nós seguimos viajem.
- E a proposito, não, eu não trabalho para o Paul.
- Então pra quem você trabalha? - eu disse surpresa. Se não era o Paul que tinha mandado ele, quem mais seria ?
- Eu trabalho para o Adam, assim como você.
- An ?
- Adam sabia que tudo aquilo aconteceria, só não sabia quando, então ele me pediu pra que assim que os capangas de Paul chegassem para levar você, eu te protegesse, te levasse para longe ! Eu estava em uma das salas do galpão, e assim que ouvi todo aquele barulho, sai para te salvar.
- E por que Paul me quer ? - eu disse.
- Por que é como se você fosse um dos maiores bens do Adam. Ele sempre cuidou de você, e Paul tem certeza de que se você sumisse, Adam iria fazer qualquer coisa para te salvar, até mesmo se render.
- Quem ve pensa que Adam sente algo por mim.
- Mais ele sente Samantha, ele sempre te amou. Só quer te proteger.
- Por que ele não pensou nisso antes de abusar de mim ? - me encostei na janela e comecei a chorar.
Fiquei um tempo pensando em todo meu passado, até que decidi perguntar :
- Para onde você está me levando ? - eu disse olhando ele, e enxugando as lagrimas. Poxa, era um desperdicio, realmente, ele era muito lindo.
- Para minha casa. Agora você é minha. - ele disse mantendo a atenção na estrada.
- Eu não sou de ninguém, se toca !
- Agora é ...
- Qual é o seu nome?
- Perguntas de mais não acha ?
- Pelo menos isso eu tenho o direito de saber.
- Pra que ?
- Por que eu to sendo obrigada a conviver com você !
- Eu só vou comer você, calma, você vai gostar ! Nada de compromissos ! Se quiser, a gente não precisa nem se ver durante o dia. Quer dizer, na hora que você não estiver gemendo para mim.
- Não vou não, seu arrombado ! - eu disse e dei um tapa na cara dele, fazendo ele perder o controle do carro por segundos, parando assim no acostamento.
- Ta maluca menina ? - ele disse me olhando serio.
- Só quero que você tenha um pouco mais de respeito comigo. Não sou uma daquelas vadiazinhas que você é acostumado a comer.
- Tem razão, você é muito mais gostosa ! - ele disse analizando meu corpo.
- CALA SUA BOCA ! - eu fui dar outro tapa em seu rosto, mais ele segurou minha mão.
- O meu rosto ainda está ardendo do seu outro tapa ! Vai com calminha ai garota !
- Me fala seu nome caralho !
- É Justin, Justin Bieber. - ele disse me olhando. - satisfeita agora ?
- Sim. Agora, continua dirigindo, eu to com sono !
Ele voltou a estrada sem reclamar. Passou uns 10 min. sem conversa nenhuma, até nós chegarmos até uma casa branca, linda e grande. Tinha até piscina.
- É aqui ... - ele disse.
Nós saimos do carro e entramos na casa. Por dentro, ela era muito mais bonita ainda.
- Bandido com bom gosto. Essa é inedita !
- Poisé, sempre tive um bom gosto. Para roupas, casa e mulheres. - ele disse se aproximando de mim, e me agarrando pela cintura.
- PARA ! Eu já disse pra você ! - eu disse empurrando ele.
- Ta bom ... - ele disse mordendo os labios.
domingo, 14 de outubro de 2012
everything happens ...
P.O.V Samantha
Eu estava em meu camaro preto, correndo por uma estrada "deserta" 80 kilometros acima do limite. Estava desviando dos tiros de um dos capangas daquele vagabundo do Paul.
Eu trabalhava para Adam, que era praticamente um pai pra mim, tirando as coisas que ele fazia de mal para mim, ele sempre foi como um pai para mim.
Adam era o maior inimigo de Paul, então é obvio que ele iria querer sequestrar a "filha" de Adam.
Eu estava correndo e quando vi minha primeira oportunidade de virar, eu virei.
E fui dirigindo sendo perseguida até o velho galpão de Adam. O capanga que Paul enviou era tão molengo que desisitiu de me perseguir. Parei no portão do galpão, e desci desesperada do carro. Não que eu estivesse com medo. Ao contrario, eu nunca tinha isso. Mais eu já não aguentava mais essa vida!
Entrei no galpão, e me deparei com Adam beijando uma de suas vadias. Que nojo desse homem.
- O que está fazendo aqui ? - ele disse jogando sua vadia para longe.
- Esqueceu que eu praticamente vivo aqui? - disse ironica.
- Ta, que seja. Mais por que você está toda desesperada? - ele disse me puxando e colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
- Me solta ! - eu disse tentando me livrar dele, mais não adiantava. Ele era muito forte.
- Ei, ei, é melhor fazer o que eu quero.- ele disse me beijando.
- PARA ! EU CANSEI DESSA VIDA ! EU NÃO AGUENTO MAIS SER TRATADA DESSE JEITO ! COMO UMA VADIA ! - eu disse me debatendo em seus braços. Mais ele me segurou.
- Aprenda a ser tratada, pelo que você é ! - ele me prensou na parede. Ele estava me beijando.
Eu estava rezando tanto, que de repente, uma coisa realmente abençoada (ou pelo menos eu acho). Escutamos um estrondo enorme. Estavam invadindo o galpão.
Mais pela nossa surpresa, não era o Paul, e sim seus capangas desacompanhados por ele, dessa vez.
Adam me soltou e pegou sua pistola. Mais foi em vão. Ele foi atingido de surpresa na cabeça, mais para minha surpresa, não atiraram nele, apenas o bateram ...
Eu estava aterrorizada, simplesmente não sabia o que fazer, pois naquele momento eu estava desarmada. Fui surpreendida por um de seus capangas nojentos me puxando com força, para fora do galpão, tampando a minha boca.
Ele me carregou para uma Range Rover, onde eu fui jogada para o banco de trás, e nós dois sozinhos seguimos viajem, seu eu poder dizer uma palavra ...
Próximo capitulo amanhã gente (:
Deixem comentarios ...
@whybrubs_ , @1Dstolemylife_ <3
Previa
[...] Minha vida nunca foi fácil, e não é agora que vai ser...
Sou procurada em toda New York, pelos grandes crimes que cometi.
Sinto prazer em matar, afinal, fui treinada para isso.
Nunca conheci meus pais, não sei quase nada sobre meu passado.
A unica certeza que eu tenho para a minha vida toda, é que eu não demorarei muito para morrer, e quando isso acontecer eu irei para o lugar mais provável de uma pessoa como eu ir : O Inferno ...
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Imagine Belieber ... #Cap21 ... Just In Love / Noite
Chaz : meu deus ... ISSO É MUITO BOM !
VC - Eu disse !
Cait - Vamos comer antes que o Chaz acabe com tudo né ! haha
Jus - *depois de pegar uma colher e encher de brigadeiro* MEU DEUS ! Amor, isso é uma coisa dos deuses ! ~~ te deu um beijo na bochecha ~~
Todos comeram o seu brigadeiro e elogiaram !
Ryan - vamos assistir filme agora ?
Jas - Qual ?
Chaz - Terror !!
VC - AHHHH NÃO ! Eu tenho medo !
Jus - Eu to aqui amor ! Qualquer coisa me abraça !
VC - *selinho no Jus* Ah, então pode ser !
Cait - Você fala por que tem alguém pra te proteger !
Chaz - Caitlin, tem mais homens nessa casa !
Cait - Serio ??? Onde eles tão não to vendo não ! *disse como se tivesse procurando algo olhando para os lados *
Ryan - HAHA, era pra rir ? ¬¬'
Cait - Não mesmo, to falando serio !
Chaz - haha palhacinha ¬¬'
VC - TA, vamo parar !
Cait, Ryan e Chaz - OKAY ¬¬'
VC - Mais que filme vamos assistir ?
Ryan - Pensei assim : Primeiro assistimos " A hora do pesadelo" depois, "Atividade paranormal 3" depois pra relaxar um pouquinho "Diario de uma paixão" e por ultimo para relaxar de vez "Sempre ao seu lado"
(gente, pra quem não conhece algum ou esses filmes, no nome tem o link da sinopse pra vocês imaginarem melhor )
Cait - Pode ser !
Todos concordaram !
Começou a hora do pesadelo!
VC - AI MEU DEUS, EU NÃO VOU QUERER DORMIR NUNCA MAIS !!!!!
Jus - Calma meu amor, eu vou te proteger até nos seus sonhos ! *selinho*
VC - Te amo, meu amor ! *beijão*
Chaz - De repente fiquei com diabetes !
Ryan - *estava prestando atenção no filme igual a um retardado* (não que ele já não seja um '-' ) aaaaahn ?
Chaz - nada cara, deixe quieto ! lerdo !
vcs riram.
Depois que as meninas quase tiveram um "piti" vocês colocaram atividade paranormal 3. Só os meninos assistiram. As meninas não olharam para a tv em momento algum !
Dai sim, chegou a parte boa : Diario de um paixão. Você e o Bieber tavam abraçados e ele começou a te beijar, quase que não deixando você prestar atenção no filme inteiro.
Jus - Eu nunca vou te deixar, vamos estar velhinhos de mãos dadas na varanda da nossa casa, vendo nossos bisnetos brincarem ! *disse cochichando no seu ouvido*
VC - E eu nunca vou querer ir, vamos estar juntos até o nosso ultimo suspiro, e nele dizer nosso ultimo "eu te amo" .
Jus - Eu te amo minha pricesa !
VC - Eu te amo meu principe !
Vocês voltaram a se beijar, e até que o filme acaba. Você nem tinha chorado tanto, já que nem tinha assistido muitas partes !
Mais ai sim complica : Pra sempre ao seu lado !
O filme começa, já que não era romantico, não teve tanta pegação de você com o Justin, no meio do filme você já estava chorando muito. O justin viu, limpou suas lagrimas e disse :
Jus- Princesa, não gosto de te ver chorar !
VC - Amor, é por um filme, não por um motivo ruim !
Jus - Mais eu não gosto !
VC - Ta, vou tentar parar !
Jus - Jura ?
VC - Eu disse !
Cait - Vamos comer antes que o Chaz acabe com tudo né ! haha
Jus - *depois de pegar uma colher e encher de brigadeiro* MEU DEUS ! Amor, isso é uma coisa dos deuses ! ~~ te deu um beijo na bochecha ~~
Todos comeram o seu brigadeiro e elogiaram !
Ryan - vamos assistir filme agora ?
Jas - Qual ?
Chaz - Terror !!
VC - AHHHH NÃO ! Eu tenho medo !
Jus - Eu to aqui amor ! Qualquer coisa me abraça !
VC - *selinho no Jus* Ah, então pode ser !
Cait - Você fala por que tem alguém pra te proteger !
Chaz - Caitlin, tem mais homens nessa casa !
Cait - Serio ??? Onde eles tão não to vendo não ! *disse como se tivesse procurando algo olhando para os lados *
Ryan - HAHA, era pra rir ? ¬¬'
Cait - Não mesmo, to falando serio !
Chaz - haha palhacinha ¬¬'
VC - TA, vamo parar !
Cait, Ryan e Chaz - OKAY ¬¬'
VC - Mais que filme vamos assistir ?
Ryan - Pensei assim : Primeiro assistimos " A hora do pesadelo" depois, "Atividade paranormal 3" depois pra relaxar um pouquinho "Diario de uma paixão" e por ultimo para relaxar de vez "Sempre ao seu lado"
(gente, pra quem não conhece algum ou esses filmes, no nome tem o link da sinopse pra vocês imaginarem melhor )
Cait - Pode ser !
Todos concordaram !
Começou a hora do pesadelo!
VC - AI MEU DEUS, EU NÃO VOU QUERER DORMIR NUNCA MAIS !!!!!
Jus - Calma meu amor, eu vou te proteger até nos seus sonhos ! *selinho*
VC - Te amo, meu amor ! *beijão*
Chaz - De repente fiquei com diabetes !
Ryan - *estava prestando atenção no filme igual a um retardado* (não que ele já não seja um '-' ) aaaaahn ?
Chaz - nada cara, deixe quieto ! lerdo !
vcs riram.
Depois que as meninas quase tiveram um "piti" vocês colocaram atividade paranormal 3. Só os meninos assistiram. As meninas não olharam para a tv em momento algum !
Dai sim, chegou a parte boa : Diario de um paixão. Você e o Bieber tavam abraçados e ele começou a te beijar, quase que não deixando você prestar atenção no filme inteiro.
Jus - Eu nunca vou te deixar, vamos estar velhinhos de mãos dadas na varanda da nossa casa, vendo nossos bisnetos brincarem ! *disse cochichando no seu ouvido*
VC - E eu nunca vou querer ir, vamos estar juntos até o nosso ultimo suspiro, e nele dizer nosso ultimo "eu te amo" .
Jus - Eu te amo minha pricesa !
VC - Eu te amo meu principe !
Vocês voltaram a se beijar, e até que o filme acaba. Você nem tinha chorado tanto, já que nem tinha assistido muitas partes !
Mais ai sim complica : Pra sempre ao seu lado !
O filme começa, já que não era romantico, não teve tanta pegação de você com o Justin, no meio do filme você já estava chorando muito. O justin viu, limpou suas lagrimas e disse :
Jus- Princesa, não gosto de te ver chorar !
VC - Amor, é por um filme, não por um motivo ruim !
Jus - Mais eu não gosto !
VC - Ta, vou tentar parar !
Jus - Jura ?
VC - Juro !
O juramento foi em vão ! Você não parava de chorar, o Justin só te abraçou e disse:
Jus - Te amo !
VC - Te amo mais ! ~~beijo~~
O filme acabou ...
~~ ta enfim... ~~
Vocês passaram a noite rindo, fazendo palhaçadas e brincadeiras, os meninos só deixaram vocês dormirem quando já estava quase amanhecendo, e vocês dormiram assim : Você, Justin, Chaz, Ryan, Chris, Giih, Caitlin e Jasmine. ~~
No dia seguinte ...
Me desculpem gente, é que parece
que minha criatividade só aparece nas férias, é uma coisa incrivel !
haha
Me desculpe, o capitulo é menor que o de costume, mais ta ai né !
Espero que gostem !
Twitter 1 : @heybrubis_
Twitter 2 : @swagcomglitter_
DEIXEM COMENTARIOS, PLEASE !
Beijos ...
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Imagine Belieber ... #Cap20 ... Just In Love / amigos ?
VC: Guilherme !!
Gui: [...]
Gui:oque foi ? veio esfregar sua aliança na cara?
VC: Gui, pra que isso?
Gui: Você não entende, era pra ser eu, nao ele!
VC: Nãp fique bravo comigo, eu não tenho culpa !
Gui: Era pra você ser minha!
VC: Mais eu amo o Justin, ele me faz muito feliz ! E você não quer me ver feliz?
Gui: É o que eu mais quero !
VC: Então ... eu acho que voce deve procurar uma menina que te ame como você merece gui. Você é um garoto legal, bonito, fofo, gentil e tudo mais... você merece uma menina que se encaixe com você !
Gui: é, eu posso pensar nisso !
VC: Você precisa pensar nisso ...
Gui: Mais só se você me jurar que vai ser minha amiga, e vai me desculpar!
VC: Mais é claro guii !!! ~~disse abraçando ele bem forte ~~
Gui: Eu te amo ... E por mais de tudo, você sempre vai ser minha pequena ... ~~ disse dando um beijo na sua testa ~~
De repente veio uma voz :
- Estou enterrompendo alguma coisa??
Era o senhor justin passando por lá com a mão no bolso assoviando, como se estivesse numa boa!
VC: Justin Bieber, o que eu disse pra você sobre confiança ???????
JB: É que você me deixou preocupado, depois que deu um abraço nele, pensei que ia ter uma recaida senhora (sn) Bieber !
Gui: Calma Justin, a gente já conversou, e somos só amigos !
JB: É eu ouvi essa parte !
VC: BOBOOO ! ~~disse dando um beijo na bochecha dele~~
Gui: então, eu vou pra minha casa ...
VC: Por que não fica já que nós se resolvemos ...
JB: Não ouviu (sn) ele quer ir pra casa dele! Não o obrigue ele a ficar !
VC: MEU DEUS HEIM, CIUMINHO DA PORRA HEIM! ~~todos riram~~
Gui: acho que é mehor eu ir embora ... Tchau princesa ~~ deu um beijo na sua testa~~ E tchau Bieber ! ~~disse acenando~~
~~ Gui foi embora, e o Justin agarrou voce pela cintura, e te virou de frente para ele ~~
JB: Run, princesa do Guilherme agora é ?
VC: E se eu for? ~~ fazendo uma cara de ironia~~
JB: ENTÃO VAI LA E PEÇA PRA ELE COMPRAR AS ALIANÇAS PRA VOCE E CANTAR UMA MUSICA, VAI PRINCESA DO GUILHERME !!!
VC: Ai senhor, que menino mais bobinho que eu fui arrumar heim ! ~~ dando um selinho no Juss ~~
VC: Eu sou sua, inteiramente sua, intensamente sua, eternamente sua ... Agora entendeu ?
JB: Só vai entrar na minha mente quando você me beijar mais uma vez !
VC: Chato ! ~~suuuper beijão~~
~~ voces estavam se beijando quando de repente ouvem uma voz~~
- AAH, FINALMENTE, PENSEI QUE UM ESTRUPADOR TINHA PASSADO AQUI E ROUBADO MEU BIEBERZINHO DE MIM, PORQUE PELA DEMORA NÉ !
~~ sim, era o idiota do Chris ~~
VC: CHRISTIAN BEADLES, NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO ?
Chris: boom, minha namorada não quer aqui, é muito publico sabe como é que é né ! ~~cara de malicioso ~~
VC: SAFAAAAAAAADOOOO ! kkkkk
JB: Poisé, a (sn) também não quer !
VC: Cala sua boca bobooooo !!!
JB: Idiota ~~beijo~~
Chris: ta ja deu, vamos lá pra dentro !
~~ vocês 3 vão para dentro, e quando chegam lá, ja vem o desagradavel do chaz, ~~
Chaz : ALELUIA SENHOR !!
VC: Pirou ?
Chaz : só pensei que tinham sido sequestrados ...
JB: só ...
Cait: não vão continuar o jogo, sem se falarem ?
JB: Mais nem pensar !!!!!! tudo o que eu quero agora é minha shawty !
VC: awn, te amo juju *-* ~~ beijo~~
Ryan: *tosce falsa* melou *tosce falsa*
JB: vai se fuder ryan !!! ~~enterrompendo o beijo~~
Chaz: mais então .............. eu to com muuuuuuuuuuuuita fome !
JB: Vai comer ué!
Chaz: mais eu quero alguma coisa diferente, ja comi muito cupcake, e muitos salgadinhos !
VC: JÁ SEEEI !
Chaz: é de comer ?
JB: mongo !
VC: vou fazer um brigadeiro !!
JB: Briga oque ?
VC: brigadeiro, é um doce do brasil !
JB: Brigadeiro ? ~~ falou com sotaque~~
VC: awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *----*
JB: Oque foi ?
VC: é que é muito fofo você falando brigadeiro !
Chaz: Ta ja deu a melo, então vai la fazer (sn)
VC: Me obrigue
Chaz: por favor ?
VC: Ta booom !
~~ voce se levantou foi ate a cozinha, pegou leite condensado, nescal , manteiga, uma panela, e uma colher ...
Você colocou a manteiga na panela, que ja estava no fogo, e o Justin chegou e te abraçou por tras ~~
JB: É melhor que isso fique bom heim !
VC: Calma, eu sempre fazia isso no brasil ! k
JB: Fazia muito sucesso ?
VC: Vish, pegava muitos meninos com essa receita ta ?
JB: SERIO ?
VC: Claro que não né bobão ! k
JB: Ué não sei né !
Então vocês ficaram conversando, enquanto voce fazia o brigadeiro, e ficava fazendo a parte mais chata que é mexer ...
Você terminou o brigadeiro e o Jus falou:
JB: Meu deus, o cheiro ta O.T.I.M.O !
VC: É, eu sei, meu brigadeiro é muuito bom !
JB: hm, convencida !
VC: Depois que você provar, voce vai ver 1
~~ voce pegou o brigadeiro, colocou em um pote, pegou varias colheres, e levou para a sala que voces iam dormir.
~~ chaz esfomiado, pegou rapidamente uma colher, colocou no pote e encheu de brigadeiro~~
Chaz : meu deus ...
Beliebers lindas, comentem, eu só quero 3 comentarios please ?
Espero que tenham gostado ta ?
Beijustins (:
Sigam :
@1mesnina_ (meu twitter)
@BieberOurKitten (fc do bieber meu e da giih)
@VassHappeniin1D (meu fc do 1d)
@Niallpotato_ (fc da giih do niall)
@SwagcomGlitter_ (meu fc da demi e doJB)
@Bigbundadademi_ (fc da demi, da giih)
domingo, 18 de março de 2012
Imagine Belieber ... #Cap20 ... Just In Love / pra valer ?
JB: EPA EPA EPA, VAMOS PARAR COM A PALHAÇADA CAITLIN ? ¬¬'
VC: Ah caitlin, eu vou ter que ficar a noite inteira sem falar com o Jus?
Cait: Sim (:
~~ Ta, você e Justin aceitaram o desafio, e deram o ultimo beijo da noite, porque né ~~
Você foi conversar com Guilherme, porque ele estava ' forever alone ' lá
Vocês ficaram conversando e você olhou para o Justin, pq né .. ~~
Você viu que o Justin não estava nada feliz.
Justin viu que Guilherme já estava se aproveitando da situação,e já que não estava nada feliz, levantou-se com raiva e foi para o quarto dele.
Vendo aquilo, você imediatamente falou :
VC: Cait, desculpa, mais eu tenho que falar com o Jus !!
Cait:Ta bom, vá lá !
' Você subiu rapidamente as escadas, e ouviu a voz do Bieber '
JB: DROGA ! EU NÃO ACREDITO! Eu não posso perder a mulher da minha VIDA! Mais oque eu posso fazer, já que o ' GUILHERME ' é melhor que eu ! DROGA !! ~~ disse ele chorando ~~ (awn)
vc: HEEY ! Como assim perder a mulher da sua vida ? JUSTIN BIEBER, VOCÊ TEM UMA AMANTE ? O.o ?
JB: AÉ VAI FICAR DE GRACINHAS AGORA ?
VC: Não, eu só estou falando que eu pensava que era a mulher da sua vida !
JB: Mais você é !
VC: Então você é um bobo !
JB: Porque ? Por te amar ?
VC: Não , por pensar que um dia vai perder !
JB: Mais eu estou com medo !
VC: Medo do que ?
JB: Eu sei que o mané GUILHERME é melhor que eu !
VC: Só se for nos seus sonhos, porque existe alguém melhor que o meu Drew ?
JB: Sim, você !
VC: Ah, só pode estar de brincadeira né ?
JB: Que nada, você é P.E.R.F.E.I.T.A !!
VC: Awn, eu te amo !
JB: Eu também !
~~ BEIJO ~~
JB: Mais vamos lá pra baixo ?
~~ Vocês desceram as escadas e quando chegaram lá embaixo, ele pegou um violão e começou a cantar :
VC: Ah caitlin, eu vou ter que ficar a noite inteira sem falar com o Jus?
Cait: Sim (:
~~ Ta, você e Justin aceitaram o desafio, e deram o ultimo beijo da noite, porque né ~~
Você foi conversar com Guilherme, porque ele estava ' forever alone ' lá
Vocês ficaram conversando e você olhou para o Justin, pq né .. ~~
Você viu que o Justin não estava nada feliz.
Justin viu que Guilherme já estava se aproveitando da situação,e já que não estava nada feliz, levantou-se com raiva e foi para o quarto dele.
Vendo aquilo, você imediatamente falou :
VC: Cait, desculpa, mais eu tenho que falar com o Jus !!
Cait:Ta bom, vá lá !
' Você subiu rapidamente as escadas, e ouviu a voz do Bieber '
JB: DROGA ! EU NÃO ACREDITO! Eu não posso perder a mulher da minha VIDA! Mais oque eu posso fazer, já que o ' GUILHERME ' é melhor que eu ! DROGA !! ~~ disse ele chorando ~~ (awn)
vc: HEEY ! Como assim perder a mulher da sua vida ? JUSTIN BIEBER, VOCÊ TEM UMA AMANTE ? O.o ?
JB: AÉ VAI FICAR DE GRACINHAS AGORA ?
VC: Não, eu só estou falando que eu pensava que era a mulher da sua vida !
JB: Mais você é !
VC: Então você é um bobo !
JB: Porque ? Por te amar ?
VC: Não , por pensar que um dia vai perder !
JB: Mais eu estou com medo !
VC: Medo do que ?
JB: Eu sei que o mané GUILHERME é melhor que eu !
VC: Só se for nos seus sonhos, porque existe alguém melhor que o meu Drew ?
JB: Sim, você !
VC: Ah, só pode estar de brincadeira né ?
JB: Que nada, você é P.E.R.F.E.I.T.A !!
VC: Awn, eu te amo !
JB: Eu também !
~~ BEIJO ~~
JB: Mais vamos lá pra baixo ?
~~ Vocês desceram as escadas e quando chegaram lá embaixo, ele pegou um violão e começou a cantar :
Quando terminou, se ajoelhou na sua frente , e começou a dizer:
JB: ( seu apelido ) No dia (dia que começou suas aulas) , eu achei o motivo do meu sorriso, que estava tão escondido, e agora tão radiante porque ? Sim, porque eu encontrei você ! Foi muito dificil fazer você me aceitar, eu até tive que levar uma advertencia porque eu me declarei pra você no meio da sala * todos rindo e você chorando * ! E agora que eu tenho você, eu nunca vou deixar você ir, porque eu te amo! * disse olhando para o Guilherme, só pra ver a cara que ele tinha ficado *
VC: Eu também te amo muito, minha vida s2
Nisso, Justin se levanta e Ryan se aproxima com uma caixinha roxa e entrega para Justin.
JB: Quer ser oficialmente a Senhora Bieber,ficar para SEMPRE ao meu lado e ser a futura mãe dos meus filhos ?
~~ abre uma caixinha e tinha uma aliança ~~
( aquela do cap18 (: )
VC: AH, Claro, hoje amanhã e sempre ao seu lado, meu juju s2
~~ suuuper beijo ~~
Chris: * tosse falsa * por favor, sem putaria aqui na sala ? obrigada *tosse falsa *
Você olhou para chris e riu.
De repente Guilherme se levanta e diz:
GUI: JA CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS ! VOU EMBORA !
Você olha para Justin, e fala:
VC: Jus, eu tenho que falar com ele , já volto !
JB: TA BOM, MAIS TO DE OLHO, RUUN !
VC: Ta, calma ! ~~ selinho ~~
Sai atras do Guilherme.
VC: Guilherme !!
Gui: [...]
To be continued ...
Oque será que vai acontecer ?
aguardem o proximo capitulo ...
Amores, comentem, e me sigam no twitter :
@1mesnina_
e sigam o meu FC :
@BieberOurKitten (:
beijustins (:
Assinar:
Comentários (Atom)